Navegar para Cima

Agenda

Dia da Família Marista

Descrição


​​O Dia da Família está chegando! Estamos preparando esse momento com muito carinho e, por isso, encaminhamos algumas orientações importantes:

Sugestões: vir com roupas confortáveis. Trazer repelente, filtro solar, cadeira de praia e toalhas (caso deseje fazer um piquenique).

Acolhida inicial no Centro Cultural: O ponto de encontro inicial será no Centro Cultural, para a bênção sobre as mães. Sugerimos trazer almofadas para sentar-se no momento da bênção. 
9h – Bênção às mães do Ensino Fundamental e Médio
10h – Bênção às mães da Educação Infantil

Estacionamento: estará aberto a partir das 8h20, com acesso inicial pelo portão junto ao Colégio Farroupilha. Após a lotação, o portão será fechado e o acesso será pelo portão da Vila Marista (guarita). 

Lanches/Almoço: a Cantina estará aberta a partir das 9h, oferecendo lanches e almoço. A reserva para o almoço deverá ser feita até as 10h diretamente na cantina, que servirá a partir das 11h30. 

Importante: em caso de chuva, a bênção e as atividades nas áreas cobertas serão mantidas e as atividades externas serão canceladas.​

Central de Informações: Em frente ao Centro Cultural, haverá uma Central de Informações em que as famílias poderão realizar as inscrições para as atividades e oficinas, além de tirar dúvidas. 

cartaz-festa_familia Feito-.jpg



Horário


04/05/2019 09:00
04/05/2019 13:00
DATA:
HORÁRIO: