Atividades Complementares

Confira as modalidades para 2020

Atividades Extraclasses 2020

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Atividades Extraclasse 2020​

As atividades extraclasse contemplam tudo que é desenvolvido com o estudante no contra turno escolar: modalidades esportivas, culturais e científicas para o desenvolvimento de diferentes habilidades e relações sociais além da sala de aula do curso regular. Além destes, também integra o aprender no Marista Graças o Turno Integral, onde são realizadas iniciativas que visam a convivência e aprendizagem em ambientes ​​multidisciplinares.

Confira a relação completa das atividades extraclasses oferecidas pela escola e por empresa parceira (terceirizada). A formação de turmas dependerá do número mínimo e máximo de estudantes. Por essa razão, é possível ter alterações nas atividades oferecidas.

​O período de inscrição inicia através de um link nesta página que estará disponível a partir do dia 8 de janeiro. Este link possibilita somente a inscrição, a matrícula será confirmada mediante assinatura do aditivo de contrato que será enviado por e-mail ao responsável financeiro do estudante, que deverá entregar na secretaria o mesmo devidamente assinado. Investimento: os valores serão cobrados do mês de março a novembro, totalizando 9 parcelas.​ ​Início das aulas a partir de: 2/3/2020.

Enquanto atividades, pedimos atenção às categorias que são ofertadas para que o estudante possa realizá-la de acordo com seu nível de ensino.

​:: Etapas para a matrícula nas Atividades Extraclasse ::

1 - Inscrição presencialmente na secretaria​;
2 - Recebimento do contrato por e-mail;
3 - Assinatura de contrato pelo responsável financeiro;
4 - Entrega do contrato na secretaria, em horário comercial;
5 - Pagamento da primeira parcela, que será incluída no boleto de mensalidade. ​

​Em caso de dúvidas e/ou sugestões, entre em contato com o Colégio! Aprender por inteiro nos completa!

Atividades Extraclasse