Comunicado às famílias

28/03/2019
Institucional

​Estimadas famílias,

Tivemos conhecimento de um suposto post em um site da internet mencionando uma escola Marista de Porto Alegre. A informação passou a circular em grupos de WhatsApp na noite do dia 27/3, quarta-feira. Assim que recebemos as informações, prontamente acionamos os órgãos de segurança pública para que tomem as medidas cabíveis. A Brigada Militar já está comprometida em reforçar a segurança nos Colégios Maristas nesta quinta-feira.

O procedimento tem como pressuposto o cuidado absoluto com a segurança da comunidade escolar. Os nossos portões internos permanecerão fechados fora do horário de entrada e saída de estudantes e a segurança interna da escola está reforçada.

As aulas desta quinta-feira, 28/3, serão mantidas normalmente. Qualquer necessidade de ajustes pedagógicos (provas ou trabalhos), oportunamente serão comunicados. Assim que novas informações forem apuradas, a comunidade escolar será informada.

Atenciosamente,
Direção