Comunicado Às Famílias

28/03/2019
Institucional

​​Estimadas famílias,

Comunicamos que o dia letivo foi concluído sem o registro de incidentes nos Colégios da Rede Marista. Agradecemos especialmente à Polícia Civil e à Brigada Militar pelo significativo apoio em nossas dependências, bem como na investigação da denúncia recebida na noite de quarta-feira, 27/3. Da mesma forma, agradecemos especialmente às famílias e aos nossos educadores, e também aos inúmeros e-mails de apoio recebidos de toda a comunidade escolar.

No Marista Graças, destacamos algumas ações de reforço a segurança:  presença da Brigada Militar e Civil no entorno da escola, contratação da empresa especializada CV, reforço dos 8 assistentes de convivência atuando diretamente na segurança interna/externa e o apoio da Vila Marista com a ronda de moto feita pelos fundos da escola. Estas ações seguem no dia de amanhã.

Seguimos em sinergia com os órgãos estaduais e municipais, contribuindo para a apuração dos fatos e atuando com redobrados cuidados em relação à segurança da nossa comunidade escolar.

Nesta sexta-feira, 29/3, aguardamos todos os estudantes, a fim de que possamos, juntos, dar continuidade às nossas atividades.​

Atenciosamente,
Direção