Comunicado às famílias

19/07/2019
Colégio não fará atendimento à comunidade escolar na tarde do dia 25/7

​Prezada comunidade escolar.

Comunicamos que de 24/7 à 4/8, os estudantes do Colégio estarão em férias escolares. Para isso, destacamos o funcionamento da Instituição​ durante a semana do dia 29/7 à 4/8 (pós saída dos alunos para as férias)segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30.

Neste sentido, ressaltamos que nesta quinta-feira (25/7), à tarde, não haverá atendimento ao público externo por parte da recepção, secretaria, comunicação, direção, coord​enação de turno, central de relacionamento e biblio​teca. Os educadores destes segmentos estarão em expediente interno, participando de uma formação. Pela manhã as atividades se mantém sem alterações.

Caso exista qualquer necessidade de contato com o Colégio, colocamo-nos à disposição no telefone (51) 3492.5500, e no e-mail [email protected].