Encontro de Representantes de Turma

03/05/2019
Liderança
Evento promove desenvolvimento de um novo olhar das lideranças.

Ampliar o olhar do estudante sobre o papel da liderança é um dos valores da formação marista. ​Nesta sexta-feira, 3/5, aconteceu o 5º Encontro de Representantes de Turma e Grêmio Estudantil Marista Graças (GEMG), ao longo do dia, no Living 360° da PUCRS.

O objetivo do evento é desenvolver o olhar das lideranças sobre questões como empatia, o protagonismo para além da escola, como ser luz nos dias de hoje, o mundo e suas possibilidades, criatividade e liderança. O encontro busca promover atividades que incentivem a olhar o que é ser líder marista.

Segundo a vice-diretora, Luciana Winck, a vivência fora da escola proporciona pensar fora da caixa e há a oportunidade de ouvir profissionais com outras ideias: “nesse grande encontro, que reúne desde os menores até o Ensino Médio se aprende muito, uns com os outros, e nós também aprendemos. Voltamos sempre diferentes, não tem como voltar igual".