Confira as melhorias no Colégio para 2019

13/12/2018
Inovação
Conforme o horizonte traçado em nosso Planejamento Estratégico, para o período de férias estudantis estão previstas a reformulação do setor administrativo e a ampliação de algumas das salas de aula do 2º piso do Colégio.

​​Anualmente, realizamos diversas melhorias na escola, com o intuito de qualificar os serviços oferecidos, reorganizando nossos espaços para que respondam com ainda mais eficiência os desafios de ensino e de aprendizagem.

As obras estão previstas para iniciar no dia 26/12. Sendo assim, priorizando a segurança de todos que circulam pelas dependências da escola, isolaremos completamente as áreas que passarão por melhorias. Para tanto, alteraremos o acesso de estudantes, famílias e educadores, bem como o atendimento de alguns setores, conforme cronograma abaixo:

• 11/12 – Os setores de Tesouraria e Secretaria/ Central de Matrículas passam a atender no 1º piso.
  • A partir de 12/12 – Os setores Coordenação Pedagógica, Coordenação de Turno, Reprografia, Comunicação, Orientação Educacional e Recepção serão deslocados para o mesmo ambiente.
  • 20/12 – A entrada principal (Av. Visconde de Mauá) será desativada até o final das obras. Durante o período, o acesso à escola se dará pela recepção lateral (R. Inácio Saturnino de Moraes).

Em virtude disso, excepcionalmente neste ano não será oferecido o serviço de Colônia de Férias de Verão.

Contamos com a compreensão de todos neste período de melhorias e ficamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.​​

Atenciosamente,

Ângela Maria de Abreu – diretora