Navegar para Cima

Notícias

Apameipa abre inscrições para Feira da Mãe Arteira & Avesol

07/03/2019
Institucional
Reunião que abre as inscrições da Edição de Páscoa acontece no dia 12/3.

​Com o objetivo de reunirmos nossa comunidade escolar em um momento de integração, nos dias 10 e 11​ de abril, em parceria com a Apameipa – Associação de Pais e Mestres do Marista Ipanema, promovemos a Feira da Mãe Arteira & Avesol – Edição de Páscoa. O evento acontece no Salão de Eventos do Colégio, das 9h às 18h30, e conta com a exposição e comercialização de produtos artesanais por mães, pais e avós de estudantes regularmente matriculados no Colégio, bem como por pais de estudantes concluintes do 3º ano do Ensino Médio.

As inscrições para expositores serão abertas durante a reunião da Apameipa, transferida para o dia 12/3, terça-feira, às 18h, na sala da Turma 151, no 3º andar do Prédio A.

Interessados em expor na Feira da Mãe Arteira & Avesol – Edição de Páscoa, devem estar atentos às seguintes informações:

  • As vagas são limitadas e as inscrições serão feitas por ordem de chegada;

  • Os aventais e toalhas para uso dos expositores devem ser retirados com a Comissão Organizadora da Feira, antes do início do evento;

  • Somente será permitida a comercialização de produtos artesanais;

  • Para participar, é necessário ser associado da Apameipa;

  • Caso o expositor não puder comparecer, deve avisar com antecedência para que outro interessado possa ocupar a vaga. Em caso de desistência sem aviso prévio, o expositor não participará da próxima edição da Feira.​