Navegar para Cima

Notícias

Marcas de Quem Decide: Ensino Médio Marista é o mais lembrado

15/03/2019
RECONHECIMENTO
Rede Marista é reconhecida em diversas categorias da premiação.

​Na última terça-feira, 12/3, ocorreu a cerimônia de entrega das premiações da 21ª edição do Marcas de Quem Decide, evento promovido pelo Instituto Qualidata e pelo Jornal do Comércio, no Teatro do Sesi​. O conceito dessa edição da premiação foram as inovações do mercado e a forma como impactam a vida e os negócios dos gaúchos. Os Colégios Maristas foram condecorados com o primeiro lugar na categoria Ensino Médio Privado entre as marcas mais lembradas, garantindo também a vice-liderança entre as preferidas.

Esse foi somente um dos destaques da Rede Marista, que foi reconhecida em diferentes categorias durante a solenidade com seus demais empree​ndimentos, mostrando a força da nossa atuação em rede. Ao todo, são mais de 10 mil pessoas comprometidas com a educação e a promoção da vida, nos diversos espaços de missão que compõem a Rede Marista.

A PUCRS conquistou o primeiro lugar, em lembrança​ e preferência, nas categorias Ensino Superior Privado e Ensino de Pós-Graduação. Além de ter sido citada no top 5 das listas de marcas gaúchas mais inovadoras de Ensino de Negócios e de Ensino a Distância. Na área da Saúde, o Hospital São Lucas da PUCRS​ foi destaque como um dos mais lembrados pelos gaúchos.​

O evento contou com a presença do reitor da PUCRS, Ir. Evilázio Teixeira, do vice-reitor, Jaderson Costa da Costa, do pró-reitor de Graduação e Educação Continuada da Universidade, Ir. Manuir Mentges, do coordenador administrativo da Gerência Educacional do​s Colégios Maristas, Ernani Aranalde; do assessor da Gerência Educacional dos Colégios Maristas, Ir. Dionísio Rodrigues; do superintendente do Hospital São Lucas da PUCRS, Dr. Sérgio Baldisserotto; da diretora assistencial, Simone Ventura e do diretor técnico; Dr. Saulo Bornhorst. ​

Sobre o Marcas de Quem Decide

O Marcas de Quem Decide avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em 72 setores da economia. A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul, junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho.