Navegar para Cima

Notícias

Momentos Celebrativos 2018

11/12/2018
Nosso jeito de educar
Proposta dos eventos é de compartilhar vivências.

​​​​​​​​​​​​Você já refletiu sobre o quanto aprendemos com as pessoas que fazem parte do nosso dia a dia? Familiares, amigos, educadores: todos fazem parte do processo de aprendizagem dos nossos estudantes. Nesse sentido, as celebrações de final de ano são momentos de culminância dos projetos desenvolvidos pelas turmas, que têm como objetivos compartilhar o que foi construído e reforçar vínculos.

Nossos estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, por meio de música, dança e teatro, recordam as experiências e descobertas que tiveram ao longo do ano. Os momentos celebrativos são pensados de forma coletiva, para que as crianças expressem suas vivências.

Aqui você pode acessar os álbuns completos dos momentos celebrativos:

Encerramentos Atividades Extraclasse

​O Marista Ipanema oferece diversas possibilidades para que os estudantes desenvolvam habilidades além da sala de aula, por meio de atividades esportivas, artísticas e culturais. 

Confira aqui os registros dos encerramentos das atividades extraclasse:

Celebração Ensino Fundamental

Os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental se reuniram em uma celebração, no Teatro do Prédio 40​ da PUCRS. O momento contou com a participação das famílias, dos professores e da equipe diretiva do Colégio. Aqui você pode acessar o álbum completo do evento.