Navegar para Cima

Notícias

Celebrando a família e as mães no Dia da Família

20/05/2019
Comunidade
O piquenique na Chácara Pequi reuniu toda a comunidade escolar.

​A primeira edição de 2019 do Dia da Família Marista reuniu a comunidade educativa na Chácara Pequi. Durante todo o dia, estudantes, educadores e seus familiares vivenciaram momentos de lazer em clima de integração.

IG (12).JPG
Conselho de pais maristas tomou posse e recebeu a bênção

O evento teve início com a celebração da Missa da Família, que homenageou, também, as mães da nossa comunidade. Durante a celebração, o padre Augusto proferiu a bênção e o envio dos membros do Conselho de Pais Maristas, projeto que reúne pais e mães eleitos pelas turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio.

IG (9).JPG
Piquenique em família

Após a missa, as atividades recreativas e o piquenique tiveram início. As famílias puderam usufruir do amplo espaço verde da chácara, das quadras, dos campos de futebol e das piscinas. Entre as crianças, as oficinas de circo e brinquedoteca fizeram sucesso. A Casa Thomas Jefferson, parceira do Colégio, montou um espaço maker com oficinas de slime e montagem de robôs. Em clima de colaboração e espírito de equipe, a Caça ao Tesouro promoveu integração entre as famílias. A música ficou por conta do talentos de educadores e estudantes do Ensino Médio do Colégio​​​.

Dia da Família (403).JPG
As atividades de recreação agitaram o sábado de sol

​Foi um dia repleto de atividades e momentos únicos em família. Em agosto tem mais!