Primeiro semestre de conquistas nos esportes

08/07/2019
Equipes representativas do Colégio garantiram bons resultados.

A prática do esporte possibilita o desenvolvimento físico e o aprimoramento das relações sociais. No Colégio, por meio das escolinhas esportivas, os estudantes desenvolvem, aperfeiçoam e potencializam as técnicas de categorias individuais e coletivas.

Ao longo do primeiro semestre deste ano, nossos estudantes atletas participaram de várias competições e garantiram resultados significativos para o esporte do Marista João Paulo II. Confira!

Futsal Masculino

Professor: Itallo Pereira

• Campeão - Jogos Escolares do Distrito Federal (JEDF) Etapa Regional Sub 17

• Campeão - Federação do Desporto Escolar do Distrito Federal e Entorno (FRDEDF) Sub 17

• Vice-Campeão - XVI Copa União Sub 13

WhatsApp Image 2019-07-08 at 12.48.32.jpeg

Futsal Feminino

Professor: Emerson Santos

• Campeão - Jogos Escolares do Distrito Federal (JEDF) Etapa Regional Categoria Sub 17

• Vice-Campeão - XVI Copa União Sub 17

• 3° Lugar - Federação Regional do Desporto Escolar Distrito Federal e Entorno (FRDEDF) Sub 17

WhatsApp Image 2019-07-08 at 12.49.04.jpeg

Basquetebol

Professor: Alexandre Syllos

• 4° Lugar - Jogos Escolares do Distrito Federal (JEDF) Etapa Regional Categoria Juvenil

Judô

Professor: Danilo de Queiroz

• Estudante Isabela Roque Specht - Líder do ranking, campeã estadual e representante no campeonato brasileiro de Judô (peso pesado sub-15), que acontecerá nos dias 2,3 e 4 de agosto.

• 18° colocação no Campeonato Brasiliense de Judô dentre as 58 instituições participantes.

WhatsApp Image 2019-07-08 at 12.48.53.jpeg

Natação

Professora: Adriana Ferreira

• 1° Lugar - 1ª Etapa Intermaristas João Paulo II