Navegar para Cima

Notícias

Sertão brasileiro é tema da Festa Junina 2019

24/05/2019
Cultura
Evento acontecerá no dia 8/6, sábado, na Chácara Pequi

​​Já iniciamos os preparativos para a festa mais divertida e colorida do ano! A Festa Junina do Colégio acontecerá no dia 8/6, das 14h às 21h, na Chácara Pequi. A partir do tema Sonhos no meu sertão, retalhos e tecidos do meu coração, os estudantes têm refletido sobre os aspectos socioculturais, econômicos, alimentares, artísticos e de conhecimento popular presentes em povoados existentes no sertão brasileiro.

Além de prepararmos nossa Chácara para receber a comunidade educativa em um lindo e animado arraial, com o intuito de proporcionar ainda mais comodidade e segurança a todos, neste ano, oferecemos uma nova experiência para a compra dos produtos de alimentação: o cartão NUGO.

holding _card.jpg

Mas o que é a NUGO?

NUGO é a empresa que fornece um cartão oficial de consumo, que servirá tanto para a alimentação, quanto para a Brinquedoteca da nossa festa.

Como funciona?

Seu cartão NUGO é ativado com seu CPF, pode ser recarregado por crédito, débito ou dinheiro e tem uma caução de R$ 5,00, que você pode resgatar ao devolvê-lo no dia do evento. É possível adquirir mais de um cartão com o mesmo CPF.

Ao consumir algum produto durante a festa, em qualquer uma das nossas barraquinhas, o valor equivalente ao produto será debitado do seu saldo disponível. E, se sobrar saldo, ele pode ser usado em outros eventos NUGO ou resgatado no site/app da empresa. Simples, né?

 

Você poderá adquirir o seu cartão e/ou recarregá-lo a partir do dia 28/5, terça-feira, na Tesouraria do Colégio. A partir dessa data, também estarão disponíveis as credenciais de acesso (por veículo) e as pulseiras da Brinquedoteca.

Lembrando que são proibidos a venda e o consumo de bebidas alcoólicas na festa.

Contamos com a sua presença! Acesse a localização: Chácara Pequi​