Navegar para Cima

Notícias

Natal Marista 2017 emocionou o público de Erechim

Cerca de 70 educadores e 500 estudantes se envolveram no espetáculo.
22/11/2017
Comunidade
Cerca de 70 educadores e 500 estudantes se envolveram no espetáculo.

​​Após muitos ensaios e dedicação, os estudantes e educadores do Colégio Marista Medianeira encantaram as centenas de pessoas que vieram prestigiar o Natal Marista 2017, na noite de 22 de novembro, em frente ao Colégio.

Cerca de 70 educadores e 500 estudantes se envolveram no espetáculo, que emocionou e cativou o público, formado por familiares, convidados e pela comunidade erechinense.

O Espetáculo teve como tema “Na Dança da Missão”, buscando mostrar o encanto do Natal vivenciado em todas as partes do território brasileiro, através da celebração de um novo começo e da vida que se renova. Os protagonistas do show foram os estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, e os jovens que fazem parte da Pastoral Juvenil Marista do Colégio.

​Assim como nos outros anos, o Natal Marista 2017 foi um evento solidário, em que o público presente poderia colaborar doando 1 kg de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas ao Centro Educacional Santo Agostinho, de Erechim/RS, que atende crianças e jovens no contraturno escolar e famílias em vulnerabilidade social, através de oficinas diversas.

A grande surpresa do espetáculo foi o encerramento, com a dança dos educadores. Nesse momento, professores e funcionários do Colégio subiram ao palco e prestaram uma homenagem aos estudantes, reforçando o espírito de alegria e união que constituem o Natal.