Navegar para Cima

Notícias

Bazar do Uniforme 2018/2019

03/12/2018
Projetos
Além de exercer a solidariedade, este projeto visa estimular a cultura da troca entre os estudantes.

​​A Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Medianeira (Apamem) convida todas as famílias para participarem da 2ª Edição do Bazar do Uniforme.

Além de exercer a solidariedade, este projeto visa proporcionar a socialização entre pais e estudantes dos turnos da manhã e da tarde, e estimular​ a cultura da troca entre os estudantes, trazendo resultados positivos no orçamento familiar.

O Bazar do Uniforme 2018/2019 ocorrerá da seguinte forma: 


COLETA DE UNIFORMES OU NOVELOS DE LÃ
1.      Durante o dia 05 de dezembro, no horário das 17h30 às 19h30, serão recebidos uniformes, em bom estado de conservação, sem alterações, mediante entrega de vale-troca colorido conforme a peça oferecida. As peças deverão ser entregues limpas, passadas e dobradas. Peças desgastadas (puídas, rasgadas, manchadas, etc.) serão destinadas à doação para as obras sociais Maristas de Porto Alegre, e não darão direito à retirada do vale-troca. Quem não possuir uniformes para trocar, poderá trazer novelos de lã, recebendo o vale das peças respectivo à quantidade de novelos trazidos.

Serão desconsiderados os uniformes em mal-uso (esgaçados, sujos, rasgados, manchados).

Os uniformes serão recebidos no salão de festas do colégio pela Associação de Pais e Mestres.

TROCA DE UNIFORMES
2.       Durante o dia 11 de dezembro, no horário das 17h30 às 19h os uniformes poderão ser retirados mediante devolução do vale-troca. A posse do vale não garante a disponibilidade de peça requerida ou a devolução da peça doada.

3.      Durante o dia 11 de dezembro na oportunidade, estará acontecendo a Feira do Tricotando Carinho, venham nos prestigiar!

Para a segurança de nossos estudantes, lembramos que os uniformes em desuso não podem ser doados em campanhas de roupas e agasalhos. Recomendamos que os mesmos sejam entregues no colégio para seu devido destino.

"A Solidariedade é um dos valores marcantes da Educação Marista e nos leva a ações concretas em favor do próximo."

Clique aqui e confira a divisão das peças e a quantidade de novelos de lã de acordo com as cores dos vales-troca.​