Navegar para Cima

Notícias

Melhorias na Estrutura Física para 2019

12/04/2019
Educação
Em breve, contaremos com mais um  ambiente potencializador de aprendizagens e descobertas!

​Neste ano de 2019, o Colégio conta com diversas melhorias e novos ambientes, que permitirão aos estudantes, através da inovação, desenvolverem ainda mais a excelência nos processos de aprendizagem. Os espaços físicos que compõem um ambiente escolar, são permeados por significados que contribuem para construção da aprendizagem e para o cultivo de relações saudáveis. 

Alicerçados em nossa proposta pedagógica, com muita alegria, comunicamos o início das obras para a reestruturação dos espaços destinados às atividades de Robótica, Judô e Dança, junto ao Ginásio de Esportes do Colégio. Os espaços contarão com estruturas amplas e próprias para a realização das atividades que envolvam movimento, expressão corporal, investigação, pesquisa e a vivência de experiências significativas, podendo ser utilizados por todos os estudantes. 

A obra será realizada a partir do dia 16 de abril de 2019, e terá previsão de duração de 3 meses. Durante os meses de abril, maio, junho e início de julho (aproximadamente), a utilização do Ginásio da escola será feita de maneira parcial, com a diminuição da quadra de esportes, sem prejudicar as atividades de Educação Física e as atividades Extraclasse. Apenas as atividades Extraclasse de Judô e Dança serão realocadas durante este período, e os novos locais serão divulgados em breve para as famílias e estudantes. 

A empresa responsável pela execução da obra será a Plim e Laval Construtora, da cidade de Passo Fundo/RS. A movimentação de funcionários da empresa será exclusivamente no local da obra, e todos os envolvidos estarão devidamente identificados. Os estudantes também serão orientados em como proceder durante a obra e em como devem utilizar os espaços.

Dessa forma, já nos desculpamos com qualquer inconveniente, imprevisto ou incômodo que a obra possa causar às famílias e estudantes. Também nos colocamos à disposição para dialogar sobre o assunto. 

Em breve, contaremos com mais um  ambiente potencializador de aprendizagens, descobertas e novos conhecimentos!​