Rematrícula Online para 2022

03/11/2021
A rematrícula poderá ser realizada de 18/11/2021 a 30/11/2021

​​​Prezada família!

Agradecemos por ter confiado em nosso trabalho e renovamos com você o compromisso de seguir contribuindo para o desenvolvimento integral dos nossos estudantes. Acreditamos muito na parceria família e escola e queremos seguir trilhando esse caminho com você!

Nosso período de rematrículas para 2022 está aberto e, abaixo, seguem algumas informações importantes.

Quando pode ser realizada a Rematrícula Online?

De 18/11/2021 a 30/11/2021.

Botão Rematrícula.png

Quem pode realizar a Rematrícula Online?

Somente o Responsável Financeiro do estudante.

Como realizar a Rematrícula Online?
No Marista Virtual App ou pelo site do Colégio: maristamedianeira.org.br, acessando o ambiente Marista Virtual, aba “Família", e informando os dados de acesso do Responsável Financeiro.

O Marista Virtual App está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. Basta clicar em um dos links abaixo e baixar. O usuário e senha são os mesmos utilizados para acessar o a ambiente Marista Virtual pelo site.

Botão Google Play.pngBotão App Store.png

Assista ao vídeo e saiba como fazer a Rematrícula pelo Marista Virtual App:

Teve problemas no acesso com login e/ou senha ou ainda tem dúvidas?
Contate a secretaria da escola através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3520 2400.

Lembramos que a Rematrícula Online é o que garante a vaga do estudante no Colégio para o ano de 2022 e, para que possa ser efetivada, é necessário que todos os débitos financeiros estejam quitados.

Na realização da Rematrícula, o boleto referente ao mês de janeiro será gerado automaticamente, com vencimento em 08/01/2022. O não pagamento deste boleto até a data do vencimento ocasionará a sua exclusão e, consequentemente, a perda da vaga, não ocorrendo a efetivação da rematrícula do estudante.

É tempo de ser Marista! Queremos você conosco em 2022 para que, juntos, possamos atuar da melhor maneira na formação integral de nossas crianças e jovens!