Navegar para Cima

Nossas Notícias

É tempo de ser marista: matrículas abertas para 2022

21/07/2021
Educação
Os 19 Colégios da Rede Marista estão prontos para acolher novas famílias e estudantes


Nos últimos tempos, muita coisa mudou, mas uma certeza permanece: nossa essência marista. Adaptamo-nos às adversidades, vencemos desafios e continuamos trilhando a transformação que acreditamos por meio da educação. Isso é ser marista! 

Com atenção aos novos desafios e coragem, buscamos aprimorar, cada vez mais, uma educação integral, sensível, múltipla e inspiradora. Para fazer parte dessa trajetória de ensino que ultrapassa dois séculos, destacamos que nossos Colégios estão com as matrículas abertas. É possível optar por uma das 19 unidades, presentes em 17 cidades do Rio Grande do Sul, Sinop (MT) e em Brasília. 

A inscrição pode ser feita diretamente nos portais dos Colégios, de forma rápida e prática, por meio de um cadastro online. Para saber mais detalhes sobre as etapas do processo de matrícula de cada unidade, acesse os respectivos ​​​​​​​portais ou entre em contato com as Centrais de Relacionamento.  

Clique no Colégio desejado para acessar a ficha de inscrição:


​Bento Gonçalves 

Colégio Marista Aparecida 

​Cachoeira do Sul 

Colégio Marista Roque 

Santa Cruz do Sul 

Colégio Marista São Luís 

Viamão 

Colégio Marista Graças  
 

Nosso jeito de educar 

Acreditamos na educação desenvolvida por meio de diálogo e confiança, segurança e afeto, somados aos valores e conhecimentos técnicos e acadêmicos. A proposta educacional marista alia a formação humano-cristã à constante necessidade de inovação para atender às exigências da atualidade. Por meio de práticas pedagógicas de qualidade, com tradição reconhecida nacional e internacionalmente, contribuímos para a construção de um mundo mais humano e fraterno.  ​