Navegar para Cima

Agenda

Festa Junina

Descrição


​Está chegando a tradicional Festa Junina do Colégio Marista Pio XII. O evento, repleto de brincadeiras e comidas típicas, será no sábado, 29/6, das 11h às 15h, no Ginásio do Colégio.

A diversão está garantida com as apresentações artísticas dos estudantes e educadores, além das tradicionais brincadeiras como pescaria, Vila São João e Labirinto Secreto. Também não vai faltar as gostosuras como pipoca, churrasquinho, cachorro quente, maçã do amor, entre outros.

Convide os amigos, prepare seu figurino e venha se divertir conosco!

​Ingressos

O ingresso custa R$ 4,00 e pode ser adquirido na Secretaria. Os estudantes do Marista Pio XII não pagam, desde que retirem seus ingressos antecipadamente. O acesso também é gratuito para crianças menores de 3 anos. 

Apresentações

12h30 - 2º ano EF
12h45 – 1º ano EF
13h - Educação Infantil
13h15 - 3º ano EF
13h30 - Quadrilha dos professores

Mais informações:

A entrada de pedestres será pelo portão do Ginásio de Esportes e pelo Portão dos Fundos. O estacionamento 1 (entrada principal) estará aberto, mas o estacionamento 2 (Ginásio) estará fechado para carros. Terá vigilância na Rua Carlos Gomes. Como o número de participantes será grande, não haverá estacionamento para todos, portanto, solicitamos que otimizem o número de pessoas nos carros ou, se for possível, venham a pé ou de carona. Para melhor controle e segurança de acesso ao local, será indispensável a apresentação do convite na entrada.



Horário


29/06/2019 11:00
29/06/2019 15:00
DATA:
HORÁRIO:
Ginásio