Navegar para Cima

Agenda

Semana da Criança

Descrição


​​​​​Para celebrar o Dia da Criança, comemorado no dia 12/10, o Marista Pio XII preparou uma programação especial para os estudantes da Educação Infantil ao 5º ano EF, com peças teatrais, palestra, além das atividades elaboradas para cada turma.

Teatro

No dia 11/10, os estudantes da Educação Infantil ao 5º ano EF irão assistir ao espetáculo A Pequena Sereia​, uma super produção do Teatro Luz Encenação, do Colégio Marista Roque​, de Cachoeira do Sul. Baseado no conto homônimo do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, de 1837, e levado ao cinema pela Disney, em 1989, a adaptação conta a história de uma linda princesa sereia que sonha em se tornar humana. A encenação também é inspirada na superprodução da Broadway, lançada em março deste ano.​ 

Já no dia 16/10, as turmas do 1º ao 3º ano EF irão aprender e se divertir com o espetáculo Vai dar Bolo, do Teatro Luz & Cena, que  aborda de maneira lúdica a importância de uma alimentação saudável. O musical infantil desperta a refleção sobre os alimentos que comemos no dia a dia e as tentações que fazem fugir da boa dieta.

Hiperconectados

O  mundo virtual será tema da palestra Geração Hiperconectados, direcionada para os estudantes 3º ao 5º ano EF, no dia 8/10. O objetivo da iniciativa é orientar os estudantes sobre os beneficios e riscos da internet, jogos on-line, cyberbullying, entre outros aspectos da tecnologia. 

Horário


08/10/2018 13:30
11/10/2018 18:00
DATA:
HORÁRIO: