Nova gestão assume o Grêmio Estudantil

11/12/2018
Liderança
O Gepio 2019 assume com o compromisso com o objetivo de ajudar a tornar a escola um ambiente mais agradável e dar voz aos estudantes.

Depois de um ano representando os estudantes do Marista Pio XII e organizando atividades de integração, culturais e esportivas, a atual gestão do Grêmio Estudantil (Gepio) se despediu na manhã desta terça-feira, 11/12, passando o cargo para novos representantes. O Gepio 2019 (confira os integrantes abaixo) assume com o compromisso com o objetivo de ajudar a tornar a escola um ambiente mais agradável e dar voz aos estudantes.

Suas propostas para o próximo ano letivo incluem Interséries, Recreios Culturais, Gincana, Show de Talentos, Ônibus de Torcida para o Maristão, Instagram de resumos para as provas, Recreios Esportivos, entre outros. Algumas dessas atividades dão continuidade ao trabalho da gestão 2018, que inovou ao realizar dois Jogos de Integração durante o ano e ao proporcionar um espaço de incentivo aos talentos dos estudantes, no Festival de Dança e Música.

Gepio 2018 e 2019 com a direção e orientação educacional.

Gepio 2019

Presidente: Gabriele Dewes