Colégio confirma 54 atletas para o Maristão

02/10/2018
Esporte
Estudantes representarão o colégio nos dias 5 e 6/10 na competição que reúne mais de três mil jovens de 20 escolas da Rede Marista.

​O Colégio Marista Roque enviará uma comitiva de 54 atletas para participar do Maristão 2018, maior competição ​esportiva da Educação Básica do Estado. Anualmente, cerca de três mil alunos de todos os Colégios da Rede Marista participam do evento que, neste ano, terá a primeira etapa nos dias 5 e 6/10, no Parque Esportivo da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e no Colégio Marista Rosário, em Porto Alegre.

As competições ocorrem nas seguintes modalidades: basquete, futsal, futebol de campo, handebol, judô, natação e vôlei. O Marista Roque vai em busca do 15º troféu entre 1ª 2ª e 3ª colocações em 10 participações no evento. No ano passado, o Colégio conquistou a 2ª colocação no vôlei infanto-juvenil masculino.

A instituição cachoeirense estará representada nas modalidades de futsal e vôlei masculino e feminino e basquete masculino com estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio.