Navegar para Cima

Notícias

Colégio conquista bronze no basquete mirim feminino

29/10/2018
Esporte
Este é o 15º troféu em 10 participação no Maristão, maior evento esportivo da Rede Marista.

​O Colégio Marista Roque comemora a conquista do 15º troféu entre 1º, 2º e 3ª lugares, em 10 participações no Maristão - Esporte e Integração 2018, maior evento esportivo da Rede Marista. A equipe de basquete mirim feminino garantiu a 3ª colocação na competição.Mais de 70 estudantes do Colégio participaram das partidas nas modalidades de futebol sete misto, futsal e basquete mirim masculino, basquete e vôlei mirim feminino, basquete infantil masculino e vôlei infantil feminino com estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental ao 1º ano do Ensino Médio. 

Ao longo dos dois dias de competição, cerca de 1,6 mil estudantes e professores de 19 escolas maristas e 14 cidades diferentes participaram da programação de jogos realizados no Parque Esportivo da PUCRS e no Centro Esportivo do Colégio Marista Rosário.

Saiba mais

Tendo em vista o desenvolvimento integral das crianças e dos jovens, a prática esportiva é trabalhada de forma saudável, com foco na aprendizagem de valores, no espírito de equipe, na liderança, na convivência e na amizade. 

Clique aqui e confira os resultados das partidas.​