Navegar para Cima

Notícias

Vocal participa de Festival Paraibano de Coros

05/11/2017
Cultura
Programação tem início no dia 14/11 e segue até 18//11, em João Pessoa, na Paraíba.

O grupo Vocal do Colégio Marista Roque participa do Festival Paraibano de Coros (Fepac), em João Pessoa, na Paraíba. A programação tem início no dia 14/11 e segue até 18//11, dia em que a comitiva gonçalvense, formada por mais de 10 estudantes e educadores, se apresenta sob a regência da professora e maestrina, Vânia Frank, com arranjo musical do professor Jeferson Machado e participação de Leandro Ramos na gaita, com repertório gaúcho.

Os representantes do Colégio se apresentam ainda no Colégio Marista Pio X e na empresa Coteminas e participam de oficinas de canto com as maestrinas Patrícia Costa e Wendy Moy (EUA). Os regentes integram mesa redonda com o tema O canto coral na atualidade e o processo de socialização.

Saiba mais

Realizado desde 2003 sob a coordenação do maestro Eduardo Nóbrega, o Festival Paraibano de Coros é de caráter não competitivo e objetiva estimular e difundir a arte do Canto Coral no Brasil, além de incentivar o aprimoramento técnico dos coros e promover o intercâmbio cultural entre a comunidade e os grupos participantes.​