Navegar para Cima

Notícias

Colégio abre inscrições para novos estudantes

02/07/2019
Educação
Para o ano letivo 2020, a inscrição será exclusivamente online e inicia às 10h do dia 15/7

​​​​​Anualmente, o Colégio Marista Rosário acolhe novos estudantes e famílias da Educação Infantil ao Ensino Médio. Para o ano letivo 2020, a inscrição será exclusivamente online e inicia às 10h do dia 15/7, segunda-feira. 

Na data, é preciso acessar o hotsite http://apps.colegiomarista.org.br/matricula/rosario e preencher a ficha de cadastro. É recomendável ter em mãos os números de CPF, RG, data de nascimento e contatos do responsável financeiro.

Salientamos que em alguns níveis específicos a procura por vagas é maior e é possível que determinados séries entrem em lista de espera. 
Além disso, os interessados em visitar nossos espaços podem agendar um horário por telefone ou e-mail com a Central de Relacionamento durante o ano todo. Contatos: (51) 3284 1200 ou [email protected]

Período preferencial para filhos de ex-alunos rosarienses

Você deseja que mais pessoas da sua família compartilhem a experiência de ser marista? Nós, sim! Por isso, reservamos um período especial de inscrições para as matrículas 2020, voltado para filhos de ex-alunos do Marista Rosário. Durante os dias 10 e 11/7, quarta e quinta-feira, as inscrições dos candidatos deverão ser realizadas presencialmente, das 8h às 12h e das 13h às 18h, no 7º andar do prédio B (acesso pela Rua Irmão José Otão, nº 11). 
Importante: Caso a família deseje realizar visitações, poderá agendar um horário com a Central de Relacionamento, pois nessas duas datas ocorrerá apenas o processo de inscrição. Destacamos também que a procura por determinados níveis de ensino é alta e as inscrições são acolhidas por ordem de chegada, com limitação de vagas.

Inscrições de irmãos de estudantes e filhos de educadores

O Colégio atenderá também as inscrições de irmãos de estudantes e filhos de educadores conforme comunicado enviado por e-mail e circular. Para esse público, o período de inscrição preferencial será nos dias 8 e 9/7, segunda e terça-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 18h, na Central de Relacionamento, salas 124 e 126, 1º andar do prédio A.