Colégio realiza Matrículas 2019 para novos estudantes

27/11/2018
Nosso jeito de educar

​Todos os anos, o Marista Rosário acolhe novas famílias e estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio. A efetivação das novas matrículas 2019 ocorrerá em dois sábados: dias 1º e 8/12, das 8h às 16h, no 7º andar do Prédio B (acesso pela Rua Irmão José Otão, 11), com a entrega da documentação necessária.

Documentos necessários para a Matrícula de NOVOS estudantes em 2019:

• Apresentação dos recibos quitados da primeira parcela da anuidade escolar de 2019, da contribuição social da Associação de Pais e Mestres do Marista Rosário (parcela única por família) e da contribuição social do Grêmio Estudantil Rosariense (parcela única por estudante).

•  Entrega do requerimento de matrícula e do contrato, devidamente assinados pelo pai, mãe e responsável financeiro.

• Cópia da Carteira de Vacinação para a Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental.

• Cópia da Carteira de Identidade do estudante.

• Cópia da Certidão de Nascimento do estudante.

• Histórico Escolar dos anos anteriores, em duas vias originais. Provisoriamente, será aceito um atestado de frequência escolar, sendo concedido prazo até 31/1/2019 para a entrega do documento.

• Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental e Histórico Escolar, em duas vias originais, para os estudantes do Ensino Médio. Provisoriamente, será aceito um Atestado de Frequência Escolar, sendo concedido prazo até 31/1/2019 para a entrega do documento.

• Entregar, juntamente ao contrato, uma cópia da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de residência do contratante.

Importante: a não efetivação da matrícula até a data estabelecida é considerada desistência. No caso de cancelamento da matrícula, não será devolvido o valor da 1ª parcela da anuidade.

Matrículas para Turno Integral e Atividades Complementares

As matrículas para o Turno Integral e as Atividades Complementares devem ser realizadas online ou aqui​ ou pelo aplicativo (disponível na Google Play e App Store), de 11/12 (a partir das 8h) a 13/12/2018. As modalidades e valores estão disponíveis aqui.

Informações Gerais

• Nestes dias não haverá cobrança do estacionamento no Colégio.

• O ano letivo 2019 começa no dia 18/2 (confira outras datas importantes aqui)

• A lista de material escolar de cada nível/ano está disponível aqui.

• ​Telefone da Central de Relacionamento: (51) 3284 1200. ​Horário de atendimento: das 7h30 às 12h e das 13h às 18h,