Confira informações sobre o recesso escolar de inverno

23/07/2019
Institucional
De 24/7 a 2/8, Colégio terá horário de atendimento diferenciado apenas para o público externo

​Conforme o Calendário Escolar 2019, o recesso de inverno no Marista Rosário será de 24/7 (quarta-feira) a 4/8 (domingo), para estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio. Este é um período para recarregar as energias os próximos meses letivos, ou para quem preferir, aproveitar para revisar os conteúdos aprendidos durante o primeiro semestre.

Nestas datas, o Colégio terá horário de atendimento diferenciado apenas para o público externo: das 8h às 12h e 13h30 às 17h30. A Biblioteca também estará funcionando nestes horários.

A Way American School fará recesso de 15/7 a 4/8. Se necessário, estudantes e famílias podem enviar e-mail para [email protected] ou ligar para (51) 99125-5089.

A Livraria Clip - Independência (localizada no 3º andar do Prédio B), a Thazees Uniformes (no 2º andar do Prédio B) e a Cantina Toni Naturale (térreo do Prédio A) estarão fechadas. O restaurante Sabor Família funcionará com cardápio de buffet reduzido e valor diferenciado, e a cantina funcionará das 7h às 15h.