Horário de atendimento externo durante o recesso escolar

12/12/2019
De 23/12/2019 a 7/2/2020, será das 8h às 12h e das 13h30 às 17h

​No período de 23/12/2019 a 7/2/2020, o Marista Rosário atenderá o público externo em horário diferenciado: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A Biblioteca também funcionará nestes horários, sendo possível retirar livros neste período. Nos dias 24, 25, 31/12 e 1º/1 não haverá expediente.

Confira os horários dos terceirizados localizados dentro do Colégio:

Cantina e Restaurante Sabor Família (nos 3º e 4º andares do Prédio B): de 16 a 20/12, funcionará das 7h às 17h. No recesso escolar, estará fechado.

Cantinas Toni (no 1º andar do Prédio A) e Toni Naturale (no andar Térreo do Prédio A): de 16 a 20/12, funcionará das 7h às 17h. No recesso escolar, estará fechado.

Miscelânia Lanches (no Centro Esportivo): No recesso escolar, estará fechado.

CLIP Livraria Independência (no 3º andar do Prédio B, ao lado dos elevadores): No recesso escolar, estará fechado.

Thazees Uniformes (na Área de Convivência do Colégio no 2º andar do Prédio B):​ Durante o recesso escolar, funcionará das 9h às 17h.

Wizard Idiomas: estará fechado de 16/12 a 3/1. De 6/1 a 7/2, funcionará das 8h às 12h e das 13h30 às 17h​.

Way American School: No recesso escolar, estará fechado.

​Melhorias para 2020:

Seguindo o Plano Diretor do Marista Rosário, em dezembro, diversas melhorias físicas e estruturais iniciarão no Colégio. Durante as obras, haverá a necessidade de alguns deslocamentos de setores para melhor atendimento dos públicos, bem como algumas restrições de acesso e circulação.

Confira as mudanças e como impactam na circulação nas dependências do Colégio próximos dias:

A partir de 16/12 (segunda-feira):

• O acesso ao Prédio C (Centro Esportivo) estará bloqueado para obras. Por razões de segurança, o acesso será exclusivo para pessoas previamente autorizadas e equipes de obras.

• O andar Térreo do Prédio B estará fechado para melhorias. O acesso estará restrito para a Recepção do prédio e guichê de pagamento da Safe Park. O estacionamento, neste andar, não estará operando.

A partir de 18/12 (quarta-feira):

• O Serviço de Orientação Educacional (SOE) passará a atender na Biblioteca.

• O Serviços de Pastoral Escolar e Coordenação Pedagógica estarão atendendo na Sala dos Educadores, no 1º andar do Prédio A.

A partir de 23/12 (segunda-feira):

• O acesso entre os Prédios A e B, para todos os públicos, ocorrerá exclusivamente pelo Pátio Central, via acesso 8 (de fronte à Recepção da Independência).

• O acesso à Sala dos Educadores do Prédio A, à Sala do Suporte/TI, ao Laboratório de Informática e ao Labcriar será permitido. No entanto, orientamos que os usuários tenham atenção às indicações e às limitações de circulação.

Durante as obras, os elevadores do Prédio A estarão desligados. Visando a segurança de circulação durante este período no ambiente escolar, solicitamos que a comunidade observe sempre as indicações de cada local em específico.

Confira as principais datas do ano letivo 2020