Navegar para Cima

Notícias

Rosarienses são premiados no Projeto Atleta Nota 10

03/04/2019
Esporte
Johann Giordani Heller, da turma 34, e Guilherme Zambiasi, da turma 48, receberam o troféu Atleta Nota 10 – Temporada 2018

​Na noite de sexta-feira, 29/3, os estudantes Johann Giordani Heller, da turma 34, e Guilherme Zambiasi, da turma 48, receberam o troféu Atleta Nota 10 – Temporada 2018, do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. A distinção é concedida aos alunos que apresentam desempenho escolar e bom comportamento na Escola de Futebol do Clube. 

Na ocasião, foram homenageados 83 alunos que cumpriram com os prazos de entrega dos boletins escolares, mantiveram média escolar equivalente ou superior a nota 8 e foram exemplos de disciplina durante os campeonatos e treinamentos. 

Sobre o Atleta Nota 10

O projeto é uma iniciativa da Escolinha de Futebol do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, em parceria com a escola onde estuda o atleta, que avalia, para efeito da premiação, não somente a postura do aluno/atleta na Escolinha de Futebol, mas, sobretudo, o desempenho escolar na sua instituição de ensino.

O programa destina-se a um acompanhamento permanente do desempenho de cada atleta, com o objetivo de estimular o bom rendimento escolar dos alunos e, também, a manter disciplina na Escola do Grêmio e diante das demais atividades exercidas pela criança. ​