Colégio realiza encontro com as novas famílias

26/03/2019
Espiritualidade
Acolhida as novas famílias foi realizada para objetivar o convívio das famílias

​Na última quarta-feira, 20/3, foi realizado o encontro de acolhida às novas famílias. O Serviço de Pastoral Escolar conduziu o encontro que teve por objetivo valorizar o sentimento de pertença das famílias, além de um momento de escuta e reflexão sobre a rotina escolar.

As famílias foram convidadas a refletir sobre a prática do cuidado nas três dimensões: o cuidado consigo, o cuidado com o outro e cuidado com o meio.  A partir das reflexões, os grupos puderam manifestar suas colocações sobre como é visto as práticas do cuidado na escola.

nDSC_0032.JPG

A Associação de Pais e Mestres (Apamesur) participou do encontro apresentando a diretoria, convidando as famílias a participarem dos eventos esportivos e escolar​es organizamos pela APM, além de oferecer um co​ffee break às famílias presentes.

nDSC_0006.JPG​​