Navegar para Cima

Notícias

Educadores iniciam o ano com jornada pedagógica

18/02/2019
Formação
Educadores participaram de momento de formação para iniciar o ano letivo

​​​​Para iniciar o ano letivo, os educadores participaram da Jornada Pedagógica. Foram quatro dias de estudo, formação, organização da documentação pedagógica, momentos de espiritualização e planejamento para 2019.

A Jornada Pedagógica é realizada três vezes por ano, antes do início do ano letivo, no recesso de julho e no final do ano letivo, todos esses encontros têm o objetivo de alinhar os processos pedagógicos do colégio e entregar um serviço de qualidade para nossos estudantes e família.

jpDSC_0105.JPG

Dando início as atividades do ano letivo, os educadores trabalharam: Projeto de Vida; Planejamento dos estudos em 2019; O Valor do Cuidado; Comunicação não violenta; Código de conduta; Diário Online; Sequência Didática; Perfil do educador; O papel do professor na formação integral dos estudantes e a Missão de educar com qualidade.

joDSC_0009 (2).JPG

Além das formações pedagógico-pastorais, a programação da jornada contou com um momento de Diálogo com a Direção, onde foram apresentados os resultados e metas do colégio, os status dos projetos estratégicos e as novidades para 2019. ​

jpDSC_0139.JPG