Navegar para Cima

Notícias

Encerramento ano letivo

14/12/2018
Nosso jeito de educar
Homenagens e atividades marcaram o encerramento do ano letivo

​​​​​Nesta semana foram encerradas as atividades do ano letivo 2018. Os estudantes dos Anos Finais e Ensino Médio participaram de uma celebração e retrospectiva do ano que passou.

Na terça-feira, 11/12, eles tiveram a manhã disponível para realizar picnic no campo, brincadeiras e confraternizações.

feriasDSC_0035.JPG

Na ocasião foram homenageados os estudantes destaques na Avaliação Cumulativa e Simulado do terceiro trimestre, além dos estudantes que mais retiraram livros na biblioteca central.

ferDSC_0014.JPG

ferDSC_0017.JPG


Os estudantes João Pedro Surreaux e Amanda Abbad foram homenageados pelo lançamento do livro: No rastro do tempo II, novos contos de uma velha Uruguaiana, no qual eles participaram com contos.

 feriDSC_0018.JPG

Para encerrar as celebrações do ano letivo a diretoria do GESA (Grêmio Estudantil) 2018, despediu-se de suas atribuições, recebendo uma homenagem da escola pela sua contribuição e parceria nas atividades realizadas.

gesaDSC_0020.JPG

A nova diretoria do GESA foi empossada oficialmente durante as celebrações. Eles prestaram homenagem a diretoria anterior, falaram novamente sobre suas propostas e receberam uma homenagem da equipe diretiva. 

ferrDSC_0021.JPG

Em ação de graças os estudantes construíram um quadro com palavras que para eles definiram o ano que passou e o qual ficará exposto​ na entrada do colégio no próximo ano.

ferDSC_0065.JPG