Navegar para Cima

Notícias

Marista Sant'Ana recebe os jogos FEDERAPAMES

26/04/2019
Esporte
No dia 18 de maio, o Colégio e a APAMESUR acolhem a 29º Edição dos Jogos Federapames

​No dia 18 de maio, o Colégio e a Apamesur (Associação de Pais e Mestres do Marista Sant'Ana), acolhem a 29º Edição dos Jogos Federapames. O evento, com início às 8h, ocorrerá em vários locais da cidade ainda a serem confirmados e reunirá equipes esportivas de diversas modalidades, tendo como confirmada a participação de onze colégios maristas do Rio Grande do Sul. 

As equipes se encontrarão no colégio, onde será servido o café da manhã às 6h e a abertura está prevista para ser realizada às 8h. No decorrer do dia, serão desenvolvidas atividades culturais e recreativas para que as famílias possam participar e prestigiar os jogos. 

Para finalizar o evento, a Apamesur está organizando um jantar a ser realizado a partir das 20h, na Sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Uruguaiana/RS. A Apamesur espera que todas as APMS participem deste momento de celebração.

Aqui no Marista Sant'Ana, a prática esportiva é incentivada e trabalhada de forma saudável, com foco na aprendizagem de valores, no espírito de equipe, na liderança, na convivência e na amizade. Não só os estudantes participam de diversos campeonatos, mas também as famílias são estimuladas a conviverem e utilizarem nossos espaços. 

​Regulamento e inscrição

Tabela de Jogos

Confira no link, a tabela de jogos com as partidas e Colégios participantes.