Navegar para Cima

Notícias

Equipes mirim e infantil participam do Maristão

25/10/2018
Esporte
50 atletas representam o Colégio nos jogos de Vôlei, Futsal, Futebol Sete e Atletismo, em Porto Alegre.

​​​O Colégio enviou uma comitiva de 50 atletas e seis educadores para participar da segunda etapa do Maristão 2018, maior competição esportiva da Educação Básica no RS, que ocorrerá nesta sexta-feira e sábado, 26 e 27/10, em Porto Alegre. Anualmente, cerca de três mil estudantes de todos os Colégios da Rede Marista participam do evento, que teve a primeira fase no início de outubro, no Parque Esportivo da PUCRS e no Colégio Marista Rosário.


Integram as equipes do Colégio estudantes a partir do 4º ano do Ensino Fundamental, que disputarão jogos nas modalidades de Atletismo Mirim, Vôlei Feminino Mirim e Infantil, além de Futsal e Futebol Sete Masculino Mirim.

Futebol Sete.jpg

​Para os estudantes que participam do time de Futsal, Lucas Behling, Otávio Marques e Augusto da Fonseca, o evento é uma oportunidade de aprimorar o desempenho como jogadores. “Na primeira etapa do Maristão, a equipe Juvenil de Futsal do Colégio conquistou o título. Também iremos nos dedicar e fazer o possível para trazer mais um troféu para Santo Ângelo”, destacam. 

Vôlei (2).jpg
Futsal.jpg