Navegar para Cima

Notícias

Dia da Família na Escola

12/11/2018
Comunidade
Famílias vivenciam a proposta pedagógica e os valores maristas em momentos de integração.

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​O Colégio incentiva o envolvimento das famílias nas atividades e eventos para que conheçam e vivenciem a proposta pedagógica e os valores maristas, além de terem bons momentos de convivência com outros pais/responsáveis e com os colegas de seus filhos. Estar na escola também é uma maneira de motivar as crianças quanto aos estudos, pois elas percebem o engajamento de suas famílias na rotina escolar.  

​Para tanto, ao longo do ano, o Colégio desenvolve diversas ações que vão desde trabalhos e temas produzidos entre pais e filhos, momentos de integração nas reuniões, bate-papos sobre assuntos abordados nos projetos pedagógicos e aulas de culinária com as turmas. Também são promovidos eventos como o Dia da Família na Escola, cuja programação envolve uma tarde de brincadeiras e atividades lúdicas.   

P1880805.JPG

No último sábado, 10/11, as crianças e famílias tiveram a oportunidade de preparar massa de modelar, ouvir histórias, produzir pinturas e desenhos, fazer escalada e assistir à apresentação do Grupo de Teatro. Esta edição do Dia da Família na Escola teve ainda espaços de jogos, músicas, entre outras brincadeiras e atividades esportivas.   ​