Navegar para Cima

Notícias

Equipes esportivas da APM participam dos Jogos Federapames

20/05/2019
Esporte
No próximo ano, os Jogos Federapames serão sediados pelo Colégio.

​​​As equipes esportivas A e B de Futebol masculino, Futebol Master masculino e de Vôlei feminino, formadas por famílias do Colégio por meio da Associação de Pais e Mestres (APM), representaram Santo Ângelo na 29ª edição dos Jogos Federapames, que ocorreu no último sábado, 18/5, no Colégio Marista Sant’Ana, em Uruguaiana/RS. 

volei.jpg

​Na oportunidade, disputou a final e conquistou o 2º lugar o time A de Futebol. Já o Futebol Master ficou em 1º lugar e o time de Vôlei em 3º lugar. 

Equipe Masculina de Futebol B.jpg

Equipe Master.jpg

O torneio acontece anualmente e visa a integração das Associações de Pais e Mestres (APMs) dos Colégios da Rede Marista. O evento tem como objetivo proporcionar momentos de convivência e de cultivo dos valores da filosofia marista, além de estimular a prática esportiva como fator de bem-estar, desenvolvendo nos colégios o companheirismo e espírito de solidariedade através do exemplo dos pais e educadores maristas.

Em 2020, a 30ª edição dos Jogos Federapames será sediada pelo Marista Santo Ângelo, em comemoração aos 80 anos do Colégio.