Festa da Família celebra o encontro

Momentos de encontro e confraternização marcaram a Festa da Família, no sábado, 10/3.
09/03/2018
Social

Festa da Família celebra o encontro

​A manhã deste sábado, 10/3, foi marcada pelo encontro entre famílias, educadores e estudantes, no Colégio Marista São Francisco, em mais uma edição da Festa da Família. O evento teve o objetivo de proporcionar ​momentos de integração e aproximação das famílias com o ambiente escolar, por meio de diversas atividades e atrações.

A programação da Festa da Família contou com um piquenique para confraternização entre as turmas e espaço chimarrão da erva-mate Ximango.
Famílias e estudantes também puderam se divertir com brinquedos infláveis, aula de dança, futebol, pebolim, ping pong e maquiagem artística. Além disso, atividades interativas da Escola de Idiomas CCAA e o espaço de jogos da Sheep Games complementaram a manhã.