Nova cantina será inaugurada em abril

Local contará com cozinha e buffet, em um espaço com capacidade para cerca de 80 pessoas fazerem suas refeições.
15/02/2018
Inovação

Nova cantina será inaugurada em abril

Durante as férias escolares, o Colégio passou por diversas intervenções, realizando uma série de investimentos na sua infraestrutura para proporcionar um ambiente ainda mais completo para o aprendizado dos estudantes e bem-estar de toda a comunidade educativa. Dentre elas, destaca-se a execução da nova cantina.

O local contará com cozinha e buffet, em um espaço com ​capacidade para cerca de 80 pessoas fazerem suas refeições. O investimento na
cantina vem ao encontro da necessidade de um espaço apropriado para os estudantes que fazem parte do Turno Integral Marista, atividades extraclasse, Ensino Médio, colaboradores que permanecem na escola durante o intervalo de almoço e famílias que desejarem acompanhar seus filhos durante as refeições.

Contudo, a obra não estará finalizada até o retorno das aulas. Diante disso, os lanches continuarão sendo servidos na antiga Cantina. Já o almoço do Turno Integral Marista será oferecido pela Cantina, no refeitório do Salão Verde. A conclusão do novo espaço está prevista para o final do mês de março, com inauguração no início de abril.