Navegar para Cima

Níveis de Ensino

Turno de Férias

Confira as atividades do Turno de Férias

​Estamos em plenas atividades com o Turno de Férias de verão, o que é motivo de grande satisfação pelo fato de nos proporcionar convívio mais intenso com as crianças.

Informamos que, neste período, o nosso horário de funcionamento é das 7h30 às 17h50, sendo que a entrada e saída dos estudantes será realizada pela recepção do colégio na rua Álvaro Chaves, 625. Após às 17h40, os estudantes ficarão aguardando seus familiares no Saguão. Solicitamos atenção para os nossos horários.

​Seguem abaixo algumas das nossas atividades para o Turno de Férias:

Atividades recreativas

Laboratório de Informática

Laboratório Lego Zoom

Oficina de arte

Oficina de pintura

Oficina de dança

Hora do conto

Cine pipoca

Culinária

Nas terças - feiras os dias serão de pura diversão. Teremos o Dia do videogame, jogos e bonecas e os estudantes que quiserem poderão trazer seu vídeo game e bonecas para brincarem com seus colegas.​​

Visando momentos de diversão e para amenizar os dias de intenso calor, nas quartas e sextas-feiras estaremos disponibilizando banho de mangueira.  Caso o dia não estiver apropriado (frio e chuva) a atividade será transferida para o próximo dia. Solicitamos que nestes dias enviem na mochila (uma muda de roupa, chinelo, toalha e protetor solar).

Clique aqui para conferir todas as atividades deste período

Saiba também o cardápio do Turno acessando aqui.