Ação de Graças movimenta comunidade escolar

27/11/2020
Solidariedade
Educadores, famílias e estudantes se mobilizaram para agradecer e doar chocolates

​​​​​​​​​​​​Gratidão foi a palavra que definiu o evento de Ação de Graças realizado no dia 26/11, no Marista São Pedro. O tradicional evento do Colégio foi adaptado e, mesmo com desafios ocasionados pela pandemia, educadores, famílias e estudantes participaram do último drive-thru solidário do ano realizando doações de chocolates para o Natal das crianças da Escola Marista de Educação Infantil Tia Jussara, localizada na Ilha Grande dos Marinheiros, em Porto Alegre, que atende 112 crianças de 4 meses  a 6  anos de idade.

Durante a entrega dos chocolates, os participantes receberam uma fita branca para escrever um agradecimento pela ano ou um recado para os estudantes da Tia Jussara. Logo após, amarraram essa fita nas grades da escola, como forma de marcar esse dia especial.

Foto Ação 30.jfif

Neste ano tão desafiador, que nos reinventamos todos os dias, à comunidade escolar, de forma segurae solidária, contribuiu para essa corrente do bem que fará a felicidades dessas mais de 100 estudantes.

Confira o vídeo do Irmão André em agradecimento a todos que participaram dessa boa ação.

Nossa gratidão aos que participaram desse momento!

Remotamente ou presencialmente, seguimos Em Família!