Navegar para Cima

Notícias

Estudantes do 5º ano participam de formatura do PROERD

30/11/2018
Parcerias
​Cerimônia ocorreu no Colégio Americano e reuniu diversos colégios

​​​​Na tarde do dia 29 de novembro nossos estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental participaram da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). A cerimônia, animada por uma banda da Polícia Militar, que executou o Hino Nacional, fez as devidas homenagens aos fundadores do projeto, aos ministrantes, aos docentes e aos estudantes das escolas presentes.

O evento contou com a participação do leão Daren, mascote do programa, e as estudantes Gabrielly dos Santos, da turma 151, e Luiza Dotto, da turma 152; receberam destaque. Além de todos os estudantes receberam parabéns pela boa participação no Programa.

_DSC0354.jpg
O PROERD, ministrado desde agosto pelo soldado Fernando, da Brigada Militar; tem o objetivo de realizar um trabalho preventivo, de cunho educacional, onde os estudantes aprendem a importância de tomar decisões seguras, responsáveis e manterem-se longe das drogas, da violência, além de combaterem o bullying,  os abusos, entre outros males presentes em nossa sociedade.

_DSC0004.jpg

Parabéns a todos os nossos estudantes pelo empenho no Programa!