Navegar para Cima

Notícias

Colégio realiza celebração de Páscoa com estudantes e educadores

18/04/2019
Espiritualidade
Celebrações foram realizadas de 10 a 18 de abril

​​De 10 a 18 de abril a Pastoral celebrou a Páscoa com os estudantes e os educadores envolvendo o Grupo do Voluntariado, a​ Pastoral Juvenil Marista (PJM) e a equipe diretiva. Os momentos de reflexão e oração aconteceram na Capela e no Auditório e tiveram a temática “Jesus Cristo é o farol de esperança".

WhatsApp Image 2019-04-16 at 18.29.28.jpeg

O Grupo do Voluntariado entregou os doces doados pelos estudantes, famílias e educadores, para a Escola Marista de Educação Infantil Menino Jesus, localizada no Loteamento Santa Teresinh​a (antiga Vila dos Papeleiros). Já a PJM realizou a Gincana de Páscoa onde as equipes foram motivadas a buscar o verdadeiro sentido desta data: a ressureição de Jesus.

Fot 1.jpg

Cristo viveu momentos significativos enquanto compartilhou alimentos com outras pessoas, entre esses momentos, lembramos o da última ceia. ELE se torna presente todos as vezes que partilhamos a vida e resignificamos os nossos atos a partir de experiência do amor.

Em clima de cooperação, colaboração e emoção, os estudantes e também os educadores participaram das celebrações vivenciando o amor de Cristo que se concretiza na partilha de pão e da vida. 

Fotos 15.jpg