Navegar para Cima

Notícias

Festa dos Esportes celebra conquistas de 2018

10/12/2018
Esporte
O evento aconteceu no Ginásio do Colégio

​​​​​Os sentimentos de integração, amizade e união marcaram a tradicional Festa dos Esportes do Colégio Marista São Pedro que foi celebrada na noite de 7 de dezembro e que reuniu professores, educadores, Grêmio Estudantil, Pastoral, atletas e famílias para celebrar as vitórias de 2018.

A abertura contou com o discurso da diretora Fabiane Köhler parabenizando a todos os presentes pela bela festa e aos atletas e professores pelo espírito de equipe, liderança, convivência e muita amizade que marcam a prática do esporte no Colégio.

A coordenadora de Esportes, Magna Souza e os professores Guilherme Bellardo (Futsal), Sthéfano Barreto (Basquetebol e Handebol), Ricardo Signoretti (Voleibol) e Júlio Gaidzinski (Educação Física) fizeram seus agradecimentos aos atletas e famílias pelo esforço e dedicação de todos.

_DSC0513.jpg

A equipe de esportes, juntamente com os atletas, fez uma homenagem especial à colaboradora Liane Porto, pela dedicação que ela tem com os uniformes e espaços de competição; e a mãe do estudante Yukio Antônio, Liria Nishimura, também foi homenageada pela dedicação constante ao evento. Logo em seguida foram chamados os atletas destaques do Futsal, Basquete, Handebol e Vôlei. 

_DSC0524.jpg

O evento encerrou com o um vídeo dos melhores momentos da Festa dos Esportes de 2017 e dos campeonatos de 2018. E para confraternizar e um grande jantar com Salchipão onde todos congregaram as conquistas deste ano.