Marista São Pedro realiza eleição do Grêmio Estudantil

19/11/2018
Representações
Eleição foi eletrônica

​A manhã do dia 19 de novembro foi marcada pela movimentação dos estudantes na escolha da nova diretoria do Grêmio Estudantil do Colégio Marista São Pedro – Gesp.

Neste ano a votação foi realizada de forma eletrônica e os estudantes puderam votar em suas chapas de forma mais rápida e dinâmica. O resultado pode ser conferido logo no final da votação, tudo de forma clara e democrática.

_DSC0264.jpg

Com 65,50% de adesão dos eleitores, a chapa 1, formada por estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental, foi escolhida para representar os estudantes em 2019. A cerimônia de posse será  realizada no Dia de Ação de Graças,  22 de novembro.

Agradecemos aos membros do GESP de ​​2018 pela dedicação nas atividades realizadas, e desejamos sucesso para a nova chapa que fará a gestão do Grêmio em 2019.

_DSC0235.jpg