Navegar para Cima

Notícias

Vem aí a grande Festa da Família Marista São Pedro

13/05/2019
Vida Partilhada
Festa tem programação nos dias 15 e 18 de maio

​​​​​​​​O Marista São Pedro realiza a primeira edição da Festa da Família, que terá programação nos dias 15 e 18 de maio e será repleta de atividades divertidas para todas as famílias do Colégio.

No dia 15 de maio, às 18h​, acontece a missa da Família na Igreja São Pedro e os pais ou responsáveis que desejarem participar da missa deverão buscar seus filhos no colégio e levá-los à igreja.

No dia 18 de maio, a partir das 9h30 até às 12h30, serão realizadas diversas atividades de integração dos estudantes com suas famílias. Será uma manhã vivencial onde a Educação Infantil irá realiza a Oficina “Quer Vivenciar? Vem Brincar! "; o 1º ano fará a Oficina “Eu me remexo muito..."; o 2º ano realiza a Oficina  “Se prepare e venha brincar", o 3º fará a Oficina “BingoTerapia", o 4º ano terá a Oficina “Pintando o Sete" e o 5º ano promoverá a Oficina “Quem vem, dança!".

Também terão as oficinas “Pintando com a Luz; #MusiBrincando; Lego Zoom, Gibizando, além do Chimarródromo (tragam sua cuia e bomba), brinquedos infláveis e a apresentação da nova diretoria da APAMESP e almoço (carreteiro de carne) promovido pela Associação. Os ingressos estão disponíveis na Recepção do Colégio até o dia 16 de maio. 

Contamos com a presença de todos. Venham curtir e se divertir com sua família. Estamos esperando vocês!

Chamamento oficial.jpg