Atividades suspensas até o dia 31 de maio

04/05/2020
O retorno das atividades está previsto para o dia 1º de junho

​Em cumprimento ao novo decreto da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, nº 20.562, de 30 de abril de 2020, a suspensão das aulas de instituições de ensino públicas e privadas da cidade seguirá até o dia 31 de maio. Informamos que o Colégio Marista Champagnat seguirá cumprindo as determinações do poder público. O retorno das atividades presenciais está previsto para o dia 1º de junho. Em caso de novas orientações, avisaremos a comunidade escolar imediatamente.

Mais uma vez, garantimos que os estudantes não serão prejudicados. Nossas equipes seguem dedicadas para dar continuidade ao processo de ensino e aprendizagem com as atividades domiciliares, que serão mantidas durante esse novo período de suspensão.

Vivemos um momento atípico e desafiador enquanto sociedade. Como maristas, temos convicção que é tempo de estarmos cada vez mais próximos, mesmo com a necessidade de reclusão. Que possamos continuar unidos, fortalecendo a cultura do cuidado conosco, nossas famílias e amigos.

Seguimos à disposição e em constante diálogo com a nossa comunidade escolar.