Navegar para Cima

Notícias

Estudantes são selecionados para o Clube de Ciências

18/03/2019
Inovação
Ação é realizada em parceria com a PUCRS

​Na última quinta-feira, 14/3, ocorreu o sorteio dos estudantes que participarão do Clube de Ciências em 2019. O seleto grupo de 20 estudantes vibrou com a conquista, já que foram mais de 40 inscritos. ​​​

A est​​​​udante Larissa Korndörfer de Souza, do 7º ano, que está na lista dos sorteados, já havia tentado no ano passado e não havia conseguido. Por isso, ela afirmou que está muito feliz e ansiosa para participar do Clube, que inicia nesta quinta-feira, 21/3: “eu acredito que essa oportunidade é excelente, pois nós aprendemos coisas novas, temos diversas vivências e conhecemos outras pessoas”, completa. 

O Clube de Ciências é coordenado pelo professor Mateus Pavani e realizado pela professora Isis Gonçalves. Realizado em parceria com o Departamento de Ciências da PUCRS, ele proporciona vivências na área de Ciências da Natureza, incentivando a iniciação científica com pesquisas, investigações e busca de novos saberes. É oferecido aos estudantes do 6º e 7º ano do Ensino Fundamental que demonstram interesse em atividades científicas e tecnológicas.