Navegar para Cima

Notícias

Espetáculo de Dança da Academia Neusa Martinotto chega a sua 32ª edição

24/03/2021
Institucional
Com o tema Canela por muitas Razões, espetáculo registra e compartilha as belezas naturais através de um olhar dançante

​​Há 32 anos Canela se tornou lar da Academia Neusa Martinotto, sendo palco da formação de dezenas de artistas que desenvolveram suas habilidades em diversas modalidades de dança e que durante todos esses anos, participaram de várias produções artísticas no mundo todo e, também, do tradicional espetáculo que finda o ano letivo da Academia. 

Assim, buscando se adequar aos desafios de produzir e disseminar arte em tempos tão adversos, o XXXII Espetáculo de D​ança Academia Neusa Martinotto, com apresentação do Colégio Marista Maria Imaculada, irá resgatar e compartilhar as belezas da cidade de Canela, através de um olhar dançante, revisitando os principais pontos turísticos, parques e comércios, apresentando para a comunidade e espectadores de uma forma diferente a essência simples e cotidiana de Canela.

Procurando materializar o sentimento de acolhida que a cidade proporciona aos habitantes e turistas, como em um abraço, a produção inédita desse ano será em formato de um filme com enredo envolto de poemas e musicalidade, dedicado a mostrar o porquê a Academia escolheu CANELA POR MUITAS RAZÕES.  


Estreia do​ Filme

O filme tem sua estreia marcada para o próximo dia 28/3 e será transmitido pela plataforma SYMPLA/ZOOM. Os ingressos podem ser adquiridos pelo WhatsApp (54) 996406001, ou através do site da plataforma, clicando aqui.

​Confira o teaser da produção