Festejos juninos envolvem a comunidade escolar

11/06/2019
Cultura
Colégio Marista Roque recebeu educadores, estudantes e familiares no último sábado

​​​A tradicional Festa Junina do Colégio Marista Roque, que anualmente reúne a comunidade escolar para uma tarde de confraternização, foi realizada no último sábado, 8/6. Educadores, estudantes e suas famílias participaram de momentos de integração, envolvendo músicas, brincadeiras e culinária típica da Festa de São João.

As atividades foram conduzidas pela dupla Beth e Ademir, personagens interpretados pelo diretor David Hatsek, e pela professora Vânia Frank. Durante a tarde, o público se divertiu com apr​​​​​esentações artísticas promovidas pelos estudantes, através de canto, dança e instrumentalização.

Além disso, as crianças também aproveitaram a festa com brincadeiras como pescaria e cama elástica. A Festa Junina, organizada pela Associação de Pais e Mestres (APM), é uma das oportunidades que as famílias e os educadores têm de compartilhar experiências através do diálogo, em momentos e espaços de convivência para toda a comunidade escolar.​