Navegar para Cima

Notícias

Colégio promove festejos juninos ao longo do mês

20/05/2019
Nosso jeito de educar
Durante junho, o Marista Rosário terá uma programação de Festejos Juninos para acolher cada nível de ensino nas suas especificidades.

​​​​​​​*Atualizado em 14/6​​​​​​​

Durante junho, o Marista Rosário terá uma programação de Festejos Juninos para acolher cada nível de ensino nas suas especificidades. As atividades comemorativas homenageiam os santos de junho, reúnem as diferentes expressões regionais do país e do Rio Grande do Sul e relembram a festa da colheita.

​Saiba mais sobre os Festejos Juninos no Marista Rosário ​

​​A novidade desse ano fica por conta da​ ampliação da programação para os estudantes, e segue com opções de comidas típicas, apresentações artísticas e brincadeiras. Dessa forma, os festejos acontecerão durante as semanas do mês de junho conforme a organização de cada segmento. Confira:

​Próximas atividades para as famílias:

• Apresentação da Orquestra Rosariense: será no dia 27/6, em dois horários, às 10h e às 16h, no Pátio Central.

• Almoço típico para famílias: o tradicional carreteiro será servido no dia 29/6, das 11h às 14h, no Restaurante Sabor Família (Prédio B) e no Toni Naturale (Prédio A). Adquira o ticket antecipadamente nos dois locais.

Nesse mesmo dia, estão ocorrendo as Bancas do 2º Salão de Iniciação Científica do Ensino Médio, Bancas da Mostra do Saber dos Anos Finais EF, ambas pela manhã. Pela manhã teremos ainda Mostra do Saber para o 1º e 2º ano  EF e à tarde para 3º, 4º e 5º anos EF.​

Atividades já realizadas:


• Apresentações de dança do 2º e 3º anos EF: no dia 14/6, sexta-feira, às 9h15, às 14h20 e 15h10, na Quadra 1 (Centro Esportivo).

• Festa do Boi - 5º ano EF: dias 24, 25 e 26/6. Local: Sala de Expressão. Veja na programação.

• Roda de chimarrão da Apamecor: nos dias 6, 13 e 24/6, a Associação de Pais e Mestres acolherá familiares com distribuição de erva mate e oficina de chimarrão. HORÁRIO: das 17h às 19h. LOCAL: no 3º andar do Prédio B.

P​rogramações por nível de ensino: